O LARANJA

O LMEC iniciou suas atividades em julho de 2000, através de um grupo de amigos que se uniram para disputar campeonatos de futebol suíço, futsal e society nos arredores de nossa cidade. Em 08/01/08 realizou-se a fundação oficial do clube. Posteriormente foi efetuado o registro junto à Liga Campolarguense de Futebol e Federação Paranaense de Futebol - Departamento Amador. Venha fazer parte desta família!

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Vitória por 4 x 1 e a Liderança no grupo.

Em jogo realizado na tarde de domingo (18/05) às 16:00 hrs o LARANJA MECÂNICA ESPORTE CLUBE com muita determinação, raça e um bom futebol tático e técnico venceu a equipe do UFerraria pelo placar de 4 x 1, e agora lidera o grupo B com 10 pontos e praticamente garantiu uma das vagas do grupo B para as semi-finais do campeonato campolarguense 2008.

O LMEC foi perfilado com a seguinte formação, Júlio Cézar, Léo Colatusso, Gugo, Pheybow, Nano Zaneti (Nene Boi), Dedé (Boi), Ferreira(Fábio), Guilherme, Alexandre Colatusso(Zelão), Diogo Mancini (Reinaldo) e Riba.

1º Tempo.

O jogo começou muito truncado, com as duas equipes se estudando e lutando para ter a posse de bola, por isso, muitas faltas foram anotadas pelo árbitro da partida
Gilsandro Coltro ( "O Bum-Bum-Bum" da partida)
, que deixou muito a desejar no aspecto disciplinar resultando em uma péssima arbitragem. Nos primeiros 15 minutos de partida a equipe do UFEC em duas cobranças de falta, assustou a equipe do LMEC chegando a meta do goleiro Júlio Cézar que interviu muito bem nos lances mantendo o placar em 0 x 0.

Em seguida o LMEC chegou ao seu 1º gol, em uma jogada de seu ataque formado pelos bons atacantes Riba ("O Bam-Bam-Bam do jogo") e Diogo Mancini. Quem estufou as redes foi o artilheiro do Laranja Riba (7 gols) que tocou na saída do goleiro e correu para o abraço. LMEC 1 x 0. Menos de 1 minuto depois novamente ele, Riba em uma grande jogada saiu de frente para o gol, tocou a bola que cuidadosamente tocou no morrinho, que dessa vez foi um zagueiro, e a bola saiu tirando tinta da trave, quase o 2º gol.

Que não demorou muito a sair, em um bom lançamento do meia atacante Guilherme (Um dos destaque da partida) para o lateral direito Léo Colatusso, que acreditou na jogada e saiu de frente para o gol. No 1º toque o goleiro do Ferraria fez uma boa defesa, a bola subiu e qndo desceu Léo deu uma linda bicicleta e marcou um "GOLAÇO". LMEC 2 x 0. Um gol merecido para Léo que acreditou na jogada que muitos teriam parado no lance. Parabéns Léo!!

Nesse momento o Laranja Mecânica tinha a posse de bola e o controle do jogo e não demorou muito para sair o 3º gol. Em mais uma jogada pela esquerda do ataque do LMEC, feita por Riba, que tocou para Diogo. Diogo dominou e com muita tranquilidade e habilidade cortou o zagueiro e tocou para o fundo da rede ampliando a placar e correndo para a galera. LMEC 3 x 0.

Nos minutos finais do 1º tempo em uma boa jogada individual do atacante do Ferraria, o Ferraria chegou ao gol. LMEC 3 X 1 UFEC. No lance seguinte o atacante Diogo fez uma grande jogada individual, cortando 2 jogadores do Ferraria e bateu para o gol. O goleiro do Ferraria fez uma linda defesa, impedindo o Laranja ampliar o placar. Final do 1º tempo!

2º Tempo.

A equipe do Laranja Mecânica veio disposto a tocar a bola, cadenciar o jogo e deixar o tempo passar, pois havia construído uma boa vantagem no 1º tempo. O minutos foram passando e o LMEC estava com domínio de posse de bola. Em um tiro de meta a favor da equipe do Ferraria, o goleiro saiu jogando com seu zagueiro que vicilou, perdeu a bola para "ele" Riba, que não perdoa. Tocou na saída do goleiro e correu mais uma vez para a galera. LMEC 4 x 1.

Com os minutos passando e chegando ao fim da partida o Laranja contínuava a tocar a bola e ter as ações do jogo, com isso a equipe do UFEC lamentávelmente com alguns atletas começaram a entrar deslealmente nas jogadas. Levaram ao pé da letra o ditado " Se não ganhar na bola, ganhamos na porrada". É uma pena, que um jogo descisivo para as duas equipes, uma alcançando seu objetivo jogando bola e a outra partir para esse lado, a do pancadaria. Nesse momento o árbitro da partida Gilsandro Coltro só queria amenisar o jogo e não mostrava os cartões de punições para a equipe do Ferraria, que praticava o anti-jogo. Cartões só saíam se fossem para os dois lados, senão o jogo rolava solto, ou melhor a pancadaria.

Se quisermos ter um ótimo futebol em Campo largo, são em jogos assim, decisivos que os árbitros tem que mostrar suas capacidades e seus valores. Coibindo a violência!! A Comissão de arbitragem da Liga de Futebol de Campo Largo, vamos selecionar melhor os arbitros para os jogos decisivos, somente aqueles que tem capacidade realmente!!!

Final de jogo LARANJA MECÂNICA ESPORTE CLUBE 4 X 1 UFEC.

Estamos à um passo da classificação!!

PARABÉNS Atletas, Comissão Técnica, Diretoria e Vcs torcedores por mais uma brilhante Vitória!!!

Um comentário:

LARANJA MECANICA E.C. disse...

É isso aí galera LARANJA! Vamos continuar com esta raça e determinação para superarmos nossos adversários. Parabéns também ao Lilo pela revolução do blog. E que venha o interfan...

Clauber