O LARANJA

O LMEC iniciou suas atividades em julho de 2000, através de um grupo de amigos que se uniram para disputar campeonatos de futebol suíço, futsal e society nos arredores de nossa cidade. Em 08/01/08 realizou-se a fundação oficial do clube. Posteriormente foi efetuado o registro junto à Liga Campolarguense de Futebol e Federação Paranaense de Futebol - Departamento Amador. Venha fazer parte desta família!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

NOTA DE AGRADECIMENTO



Passadas 48 horas da eliminação precoce da Taça Paraná,com a cabeça mais fria e arejada,a diretoria laranjista tem algo a dizer que simplesmente sintetiza o nosso espirito.
Acima de uma derrota,desclassificação ou uma situação de alegria pela conquista de um título,uma grande vitória obtida está a união de todos em prol desta agremiação.
Todos nós,que pertencemos a esta coletividade,seja jogador,dirigente,torcedor ou simpatizante,sofremos com o ocorrido domingo.Sofreremos ainda por um bom tempo e ao longo do futuro.
Talvez,um revés como esse sirva de lição para refletirmos.Olhar para dentro de si e analisar o que está certo e o que estaria dando errado.
Derrotas são mais difíceis de serem assimiladas,mas são elas que fazem nos impulsionar para lá na frente podermos acertar.
A Direção do Laranja Mecânica Esporte Clube agradece o apoio dos verdadeiros torcedores,que mesmo com o desconforto de deslocamento até Curitiba,procuraram apoiar do inicio ao fim.
Um obrigado também aos patrocinadores.Estes que confiam no nosso trabalho e nos dão suporte para arcarmos com todas as despesas que um clube amador possui.
E um agradecimento especial aos atletas,comissão técnica e colaboradores.Porque sem estes,não poderia existir o clube dentro dos gramados.
O Laranja está mais vivo do que nunca e em breve voltará.
Até o Campolarguense!

PORQUE O LARANJA NOS UNE,A UNIÃO NOS FORTALECE.

De forma dramática,Laranja perde e está fora da Taça Paraná


Quando a coisa não é para ser,ela não acontece mesmo.Assim foi o jogo do Laranja contra o Sartori no último domingo no Egidio Pietrobelli.

A razão da derrota,da desclassificação não podem ser atribuídas a uma pessoa ou um fato.Até porque o futebol é coletivo: 11 jogadores mais 7 no banco de reservas,além da comissão técnica e diretoria.

E dentro do que se entende do que é o futebol,é preciso analisar de uma maneira mais profunda.
Pra começar,o time não venceu uma jogando em sua "casa",o campo do Iguaçu.Outro ponto,nos dois últimos jogos a matemática apontava que poderia classificar-se com mais dois pontos,ou seja,dois empates.

Somou-se apenas um...E de forma já lamentável (Sofreu o empate aos 44 do segundo tempo).
A expectativa de classificação era grande.A motivação da torcida também era um ponto alto,que impulsionava o clube a tentar chegar numa inédita classificação em sua 1ª Taça Paraná.

Não foi desta vez,pagou-se pelo noviciado e inexperiência.Que a derrota sirva como aprendizado,para que a agremiação cresça,muito mais do que ela já evoluiu.


DETALHES TÉCNICOS
O jogo em si foi emocionante,bem disputado do começo ao fim.O time laranjista sofreu o gol no 1º tempo aos 33 minutos.
Na 2ª etapa,a pressão campolarguense foi imensa,com boas chances de chegar ao empate e comemorar a vaga.
A festa poderia ter acontecido.Já que aos 49 minutos e 45 segundos o árbitro marcou de forma correta uma penalidade máxima.
Para a cobrança foi convocado o "Formiga Atômica" Joãozinho.Mas a batida (fraca e displicente) foi parar nas mãos do arqueiro adversário.
A partir dali o mundo caiu nas cabeças de quem vive o Laranja e a realidade era a mais dura e triste  possível.
A equipe encerrou sua participação no certame estadual com 4 pontos (Uma vitória,um empate e duas derrotas).
Foram marcados 6 gols e sofridos 4.O artilheiro foi Greg com dois tentos assinalados.
Neste jogo o L.M.E.C. foi a campo com Clodoaldo,Alisson Zanca (Willian),Lêla,Osmarzinho e Pikatchu,Jefinho,Toiço,Dioninho,Valdir (o melhor em campo) e Joãozinho,Greg - Técnico: Altevir Sales.


CAMPOLARGUENSE A VISTA
A partir de agora o clube já pensa no Campeonato Campolarguense,que não tem data prevista para ínicio.
O que se sabe é que o time sofrerá muitas baixas,e uma renovação acontecerá no elenco.

Já a permanência do Altevir Sales ainda será discutida,mas ao que tudo indica ela acontecerá de forma normal.
A comissão técnica também não sofrerá mudanças,dando sequência no bom trabalho que vinha sendo feito.