Não só pelo cunho histórico,mas também pela importância que estes três pontos representaram,tanto pela questão da sobrevida na competição,quanto do aspecto moral.
A partida foi totalmente diferente da que foi disputada contra o Novo Mundo.O time postou-se de forma inteligente,explorando os contra ataques e se fechando quando era atacado.
O primeiro gol saiu aos 13 minutos da 1ª etapa através do Osmarzinho,apanhando rebote da trave.No 2º tempo Joãozinho "Formiga Atômica" marcou de pênalti aos 4'.
Dois minutos após,Greg fez o terceiro e colocou o Sartori em total desespero.Apesar de toda a pressão e da expulsão do Mateus "Tucho",ainda deu tempo de marcar o quarto com o atacante Binho.Aliás,um belo gol!
4x0 pra lavar a alma e triturar o adversário.O Laranja volta a campo somente no dia 22/04,contra o Novo Mundo na Arena Vermelha em Curitiba.
O L.M.E.C. venceu Jonas,Alisson Zanca,Juarez,Osmarzinho e Pikatchu,Fefinho,Dioninho "Garnizé",Joãozinho "Formiga Atômica" e Toiço (Lela),Greg "Chuterra" (Binho) e Cristiano (Mateus Tucho) - Técnico: Altevir Sales "He Man".
Preparador físico: Nilinho "Tamo junto,segue o baile" Neves
Diretor de futebol: Boi
Preparador de goleiros: Luiz "Carlos"
Roupeiro: Wilsonnnnnn
Massagista: Américo
Diretor adjunto a FPF: Emilio de Farias
Colaboração (fotos) - Richard Benvenutti - Jornal Balançando a Rede
Nenhum comentário:
Postar um comentário