O LARANJA

O LMEC iniciou suas atividades em julho de 2000, através de um grupo de amigos que se uniram para disputar campeonatos de futebol suíço, futsal e society nos arredores de nossa cidade. Em 08/01/08 realizou-se a fundação oficial do clube. Posteriormente foi efetuado o registro junto à Liga Campolarguense de Futebol e Federação Paranaense de Futebol - Departamento Amador. Venha fazer parte desta família!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Reunião da Liga Campolarguense


Na última terça-feira (19/02) aconteceu na sede da Liga Campolarguense de Futebol o último arbitral antes do início do Campeonato Campolarguense. Estiveram presentes representantes de todos os times participantes, além da imprensa escrita e falada. Foram sorteados os grupos que disputarão a primeira fase do campeonato. O Laranja Mecânica integra o grupo B ao lado de União Ferraria, Unidos do Partenope e Bonato. No grupo A estão Internacional, Fanático, Corcovado, Campo Largo e 21 de Abril. As equipes jogam dentro dos grupos em turno e returno avançando às semi-finais as duas melhores classificadas de cada grupo. Foi sorteada também a primeira rodada do certame: Dia 16/03/08 - Grupo A: Estádio Angelo Cavalli (Baixada) - 14h Corcovado x 21 de Abril - 16h Fanático x Campo Largo - Folga Internacional; Grupo B: Estádio Luiz Poleto (Bugre) - 14h União Ferraria x Bonato - 16h Laranja Mecânica x Unidos do Partênope.

Todos os caminhos levam ao Bugre no próximo dia 16. Esperamos todos os torcedores, amigos e simpatizantes.

2 comentários:

Unknown disse...

Os Deuses do Futebol estão ao nosso favor pelo jeito. haha
Com esse grupo temos que ficar em primeiro,respeitamos todos, mais temos que fazer uma excelente primeira fase e não pensar que esta tudo mil maravilhas, pois esse grupo é fraco e assim não temos parâmetros para saber se estamos fortes realmente para conquistar o título.

LARANJA MECANICA E.C. disse...

É isso aí rapaziada! Pés no chão e cabeça no lugar. Vamos aproveitar a primeira fase para acertar o time e chegar às semi-finais à todo vapor.

Abraços, Claubinho